quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Espetaculares manhãs

Que espetáculo são as manhãs!
O sol se espreguiça bem cedinho espalhando seus raios.
O orvalho envolve a vegetação como um véu.
Os pássaros com seus gorjeados, farreiam entre galhos e capins.
Que espetáculo são as manhãs!
Ah! Eu quero ser como as manhãs!
Simplesmente permitir que tudo aconteça
Assim,como o correr de um rio,
sem tentar mudar o seu curso.
Quero me entregar como a manhãs se entregam ao Sol,
ao orvalho e aos pássaros...
Ah! Quero ser e ter espetaculares manhãs!
Que eu me desarme,
Que minhas mãos estejam absolutamente vazias,
Minha mente, corpo e espírito prontos a receber
A novidade de cada dia.
Quero ter e dar o prazer de sorrir,
e puxar aquela gargalhada gostosa,
fazendo relaxar todos os músculos;
trazendo saúde,fazendo a alma cantar!
Eu quero ser como as espetaculares manhãs
Permitidas por Ele!

Búzios, 21/10/10
Marisa Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário