terça-feira, 23 de agosto de 2011


Que burrice

Vaca de presépio...que coisa burra, antiga e triste. As pessoas confundem o Questionador com o Semeador de discórdia. Uma pena... poderia ser aberta a roda para uma boa e produtiva discussão, por mais que não concordássemos, "inimigos" também não seríamos. Até quando será assim meu Deus...?
‎Tudo é vaidade, já dizia o sábio rei; tudo que fazemos já foi feito um dia, nada é novo, nada debaixo desse sol causticante..se tenho alguma coisa pra dar a Deus, dou meu coração pecaminoso e espero Nele...pois só Nele posso esperar ! Se posso fazer algo pra amenizar as guerras entre nós, isso mesmo, nós, Seus filhos, me desarmo...quem somos nós Senhor....?


Agosto,19/08/11
Marisa Costa

2 comentários:

  1. Achei o seu blog e gostei demais. Já me tornei membro e agora vou deixar aqui meu comentário nesta postagem tão sábia.
    É verdade, Marisa... tudo é vaidade! Há pessoas que não querem apenas expôr sua opinião, mas, impôr. São intolerantes e ofendem os que não concordam com elas. Vemos pessoas se magoando e fazendo guerras. Até quando??
    Precisamos ser cuidadosos ao falar. Sermos honestos com a gente mesmo... expôr nossas opiniões, falando sempre a verdade, mas, falando sempre com amor.
    Um abraço fraternal.
    Jôsy

    ResponderExcluir
  2. Que legal Josy, obrigada.
    Apareça sempre que quiser.
    Bjs no coração.
    Marisa Costa

    ResponderExcluir