domingo, 17 de janeiro de 2010


Na minha

Hoje eu não quero nada além
Que ficar só
Na minha,num canto...
Não precisa olhar pra mim
Não precisa dizer que sou linda
E nem me chamar de meu bem

Hoje quero me enrolar na cama
Ficar quente e sozinha
Ficar até sem pensar
E dormir sem lembranças
Só dormir...na minha...

Não precisa enfeitar o pavão
Nem dançar,nem cantar
Guarde o samba
Guarde a festa
Guarde o som
Não derrame vinagre...

Quero a inércia do tempo
A calma nos sentidos
Quero que a luz se apague
Que a porta se feche
Que o silêncio se achegue
Que o mar se acalme
O vento se abrande
Porque quero ficar só
Só dormir..na minha...

E saber que deitei e dormi
Sem lembrar do passado
E acordar novamente
Porque Deus me acalentou
De mim cuidou
E me entendeu
E me amou...



Agosto-2007
Marisa Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário