sábado, 16 de janeiro de 2010


Nada nos impede


Se é questão de mal gosto eu não sei
Mas eu gosto de jiló e de quiabo
Não parecemos nem um pouco
Não temos nada em comum
Eu sou preto
Você é branca
Meus amigos são mulatos

Meu olho é preto
O teu azul
Eu tô no norte
Você no sul

Torço pro fla
você pro vasco
Acordo às seis
você às dez
Eu bebo água
E você coca
Ando descalço
Você de bota

Prefiro rio
Você o mar
Eu vou a pé
Você de carro
Gosto de samba
Você de rock
Eu chupo bala
Você chiclete
Eu jogo bola
Você basquete

Mas estamos debaixo do mesmo sol
Nos molhamos debaixo da mesma chuva
Semeamos no mesmo solo
Trabalhamos no mesmo país
Nada me impede de te amar
Nada te impede de me amar
Somos filhos do mesmo Deus
Nada nos impede.

Búzios-2006
Marisa Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário